quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boinas em Croche da net,Linda ! Linda!!!

21 comentários:

Celia disse...

Lindos mesmo! Adorei o vermelhinho com contas. Parabéns pelo achado e obrigada por compartilhar.Bjs

Tamiris Iwamoto disse...

oiii.. comecei a seguir seu blog agora..adorei seus trabalhos...gostaria de saber se vc tem algum grafico dos sapatinhos q estao nas fotos ao lado...e se vc poderia envia-los pra mim,por favor..moro no Japao e aqui nao achamos essas coisas...desde ja obrigada e parabens é tudo mt lindo!!!

Marley disse...

Lindas mesmo.Tens o gráfico? Passa pra nós. Bom final de semana
Beijo

Anônimo disse...

amei se tiver o grafico manda pramim por favor mikamorzinho@live.com bjs parabens

Lenni Santana disse...

Oi flor!!
Amei as boinas, lindas. Obrigada por compartilhar. Bjos
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

Marifetane hobi disse...

çok güzel bu şapkalar bayıldım tebrikler arkadaşım sevgiler.

Silvia disse...

Preciosas las gorras. buen trabajo. besitos

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

Jusci disse...

Oi...
Nossa que espaço lindo que vc tem menina! aqui tem cada coisa maravilhosa, da vontade de fazer tudo kkkk...
Amiga já estou te seguindo.
Te espero lá no meu cantinho viu. Bj
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

LICA ARTS CROCHE disse...

Amei seu blog, parabéns

lilica disse...

Miga lindíssimas, estas boinas, tem os gráficos, por favor diz que sim...sim..........

lilica disse...

lindíssimas, se tiver manda o gráfico pra mim por favorzinho diz que sim meu e-mail é limorera@hotmail.com

sacha disse...

amei seu blog conheci hoje e estou apaixonada, voce faz ou sabe quem faz por encomenda essas boinas lindas? amei a preta e branca mas nao dou conta de fazer, sabe quem vende?? se tiver adoraria saber sachasolelua@gmail.com
beijos e parabens

sacha disse...

adorei seu blog so hoje o descobri e estou fascinada, parabens. me amarrei nas boinas voce faz por encomendas ou sabe quem faz? nao dou conta e gamei com todas em especial a preta e branca se souber me avise, por favor sachasolelua@gmail.com

RÔ disse...

oi,ja havia visitado o seu blog algumas vezes,mais comecei a segui-lo hoje,seus trabalhos são lindos,essas boinas estão maravilhosas,parabens!

Artesanato diversao e prazer disse...

Que lindos. tenho vistos muitas boinas e chapeis lindo, mas esse são bem interessantes e bonitos. gostei. bom final de semana pra vc. seu blog é uma gracinha. parabens.

Romina disse...

hola, que belleza de trabajos a crochet, estas boinas son muy hermosas, en realidad me encanto toda tu casita virtual.
abrazo
rumecrochet.blogspot.com

Hildi Crochê disse...

ME APAIXONEI PELO SEU BLOG MARAVILHOSO ESTOU ENCANTADA AMIGA PARABÉNS POR SEUS TRABALHOS E SEU CAPRICHO MARAVILHOSO AMIGA!!!

Anônimo disse...

bom dia tudo bem achei muito lindo seus trabalhos gostaria de saber se vc pode mim enviar os graficos ou as receitas dessas boinas infantil e adulto desde já muito obrigada meu e-mail: viviane26_santana@hotmail.com bjos fica com Deus

CALI disse...

vos bérets sont magnifiques
est ce qu il serait possible de profiter d un partage des explications
cordialement

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Maravilhosos!!! Como ja pergutaram
varias vezes, como faremos para estar recebendo os graficos? E como fuciona? Grata por postar lindas pesças! Gessi.